Estratégias de Propaganda: como Empresas Brasileiras Podem Ganhar Mercado na Região do Mercosul

Autor(es): 

Suzana de Medeiros Fontenelle
  • Suzana de Medeiros Fontenelle
    Suzana de Medeiros Fontenelle

Ano: 

1997

Este projeto buscará identificar estratégias de propaganda que contribuam para a melhoria da performance de mercado de empresas brasileiras atuantes na região do Mercosul. Primeiramente, será elaborada uma síntese das teorias aplicadas e estratégias de propaganda, com ênfase em modelos teóricos que tratam da eficácia da propaganda diante de consumidores de bens de consumo. Posteriormente, a aplicação destas teorias para o contexto de mercados internacionais será analisada com a elaboração de um modelo teórico. Particularidades do mercado consumidor brasileiro e do mercado publicitário no Brasil serão destacadas e analisadas empiricamente. Finalmente, serão fornecidas diretrizes para decisões mercadológicas no tocante a estratégias de propaganda para empresas brasileiras atuantes no Mercosul.

Número de páginas: 

43

Anexos: