Gisela Black Taschner

Gisela Black Taschner

Artigos: 

TASCHNER, G. B. Cultura do consumo, cidadania e movimentos sociais. Ciências Sociais Unisinos, v. 46, p. 47-52, 2010. TASCHNER, G. B. COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E IMAGINÁRIOS DO CONSUMO. Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso), v. 70, p. 37-57, 2010. PIELLUSCH, M.; TASCHNER, G. B. Indicadores de RH no setor hoteleiro: um estudo nas maiores redes no Brasil. O&S. Organizações & Sociedade, v. 16, p. 665-686, 2009. TASCHNER, G. B. Notas sobre a Evolução do Turismo no Ocidente. Estudos de Sociologia (Recife), v. 14, p. 61-74, 2008. TASCHNER, G. B.; GIGLIO, K. M. R. H. Ageing and Leisure among Business People in São Paulo. World leisure journal, v. 48 (4), p. 1-10, 2007.

Livros: 

TASCHNER, G. B. CULTURA, CONSUMO E CIDADANIA. 1. ed. BAURU: EDUSC, 2009. v. 1. 200 p.