Lilian Soares Pereira Carvalho

Professora de marketing da FGV-EAESP, pesquisando os efeitos da ocitocina no comportamento do consumidor. Possui estágio doutoral pela Concordia University (Montreal/Canadá) sob a supervisão do Dr. Gad Saad. Professora de Marketing e Comportamento do Consumidor. Bolsista CNPq em parceria com o Sebrae/SP pesquisando pequenas empresas e inovação. Interesses de pesquisa: experimentos, psicologia evolucionista, neuromarketing. 

Artigos: 

BRITO, ELIANE PEREIRA ZAMITH ; CARVALHO, LILIAN SOARES PEREIRA . Supply chain governance in the production systems of business clusters: The case of the footwear industry in Jaú. JOSCM. Journal of Operations and Supply Chain Management, v. 7, p. 140, 2014.

CUPELLO, R. C. ; ISABELLA, G. ; CARVALHO, L. S. P. . Slogan: ter ou não ter? Um estudo com marcas fortes e fracas.. RIMAR, v. 4, p. 59-73, 2014.

Livros: 

CARVALHO, L. S. P.. Marketing de Produtos e Serviços. 201. ed. São Paulo: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016. 192p .

CARVALHO, L. S. P.. Administração Estratégica. 1. ed. São Paulo: Senac, 2016. v. 1. 120p .

KUBICA, F. ; CARVALHO, L. S. P. . Básico em Administração. 201. ed. São Paulo: Editora Senac, 2013. v. 80000. 120p .