Henrique de Campos Junior

Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da EAESP - FGV. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atualmente dedica-se a estudar Métricas de Marketing, Varejo e Trade Marketing 

Artigos: 

GUERRAZZI, L. A. C. ; BRANDAO, M. M. ; CAMPOS JUNIOR, Henrique de ; LOURENÇO, C. E. . Pesquisa em Marketing e Estratégia nos Principais Periódicos Internacionais: Um Estudo Bibliométrico sobre Publicações no Século XXI. Revista Iberoamericana de Estratégia, v. 14, p. 7-27, 2015.

LOURENÇO, C. E. ; CAMPOS JUNIOR, Henrique de . O que é uma marca? Ampliando o rigor teórico na definição do conceito. BrandTrends Journal, v. 09, p. 87, 2015.
 

Capítulos de livros: 

CAMPOS JUNIOR, Henrique de; FONTENELLE, Isleide Arruda . Indústria do entretenimento móvel (IEM): desafios na formação de um canal de distribuição. In: Thomaz Wood Jr.; Pedro Fernando Bendassolli; Charles Kirschbaum; Miguel Pina e Cunha. (Org.). INDÚSTRIAS CRIATIVAS NO BRASIL. 01ed.São Paulo: Editora Atlas, 2009, v. 01, p. -.