GVredes - Núcleo de Comunicação, Marketing e Redes Sociais Digitais

O GVredes tem como missão promover atividades de pesquisa, seminários e publicações sobre o fenômeno das redes digitais e sua incontestável presença nas corporações, nas universidades e na vida cotidiana.
São temas centrais de sua atuação:  a) produção de teorias sobre o uso das redes digitais nas corporações; b) criação de uma plataforma digital de interação acadêmico-empresarial para envolver os diversos stakeholders na temática das redes digitais; c) desenvolvimento de índices sociométricos adaptados ao desempenho organizacional nas redes digitais; d) análise do discurso das redes digitais.
Objetiva-se demonstrar como as redes sociais digitais constituem um novo e ilimitado espaço de comunicação cujo conteúdo deve ser levado em conta por corporações, administração pública, universidades e centros de pesquisa.